Próximo projeto

Disco Movies

Briefing

A produtora cinematográfica coordena- da por Steve nasceu para criar histórias belas, incomuns e divertidas.

Em cada filme que por lá é produzido, sempre se explorando diferentes lingua- gens e expressões, é fácil notar a trans- missão de uma boa dose de irreve- rência e a clara tradução do fazer com prazer. Sua identidade não poderia comunicar nada menos que isso.

Logo e Cores

O logo da Disco, com seus traços sóbrios e retilíneos, se apresenta de maneira des- complicada. Faz referência à tradicional estética dos pôsters de filmes ao ela- borar-se com um tipografia também reta e vertical.

Sua cores se mantém num tom de neu- tralidade, sutileza e classe, fundamen- tadas no preto, branco e cinza. O roxo se manifesta para expressar o quê de inusitado e ousado que a produtora carrega em sua essência.

Site

O site da Disco Movies foi elaborado com a inten- ção de propor uma navegação fácil e fluída.

Cada vídeo do diretor ganhou o destaque neces- sário para já evidenciar, logo de cara, certos traços de sua personalidade.

A aba de críticas foi criada com a proposta de ser um espaço livre para Steve se expressar e trans- parecer sua visão e suas paixões.

A disposição, as cores e a tipografia do site seguem com coerência a identidade central da marca, propondo uma harmonia clara e integral a todo o projeto gráfico construído.

// www.discomovies.com.br
voltar para > portfólio

Para uma melhor experiência no nosso site, utilize seu dispositivo no modo retrato (vertical)